quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Foi menage a trois?

Era verão, estava quente e eu e uma amiga estávamos na varanda de um barzinho conhecido. Havia muita gente, pessoas próximas umas as outras. Um chopp, dois, três... e não me lembro como, mas um homem atraente se aproximou com aquela conversa mole de tubarão. Minha amiga o olhou com um certo tédio, mesmo porque o xaveco dele em criatividade não tinha nada. Comentou sobre nós duas, se estávamos com alguém, além dos elogios esperados.
Resolvi dar corda e ver onde até onde a historia iria. Depois de algum tempo, minha amiga entediada resolveu ir embora. O cara ficou comigo, não desgrudava, mas tinha começado a falar de uma prima sua, que era muito bonita, gostosa,  liberal. Nesse momento, achei que ele estava me dispensando, já que nenhum homem aborda uma garota relatando a ela os atributos de uma terceira. E eu já estava pronta para o “então tá, foi um prazer conhecê-lo, até qualquer hora” quando ele me puxou pelo braço, quase exigindo que eu ficasse, indignado por eu estar indo embora. E fiquei, não sei porque também. Mas fiquei. Me beijou, começou a dizer o quanto eu era gostosa e que queria me levar para conhecer sua prima.
Imaginando que ele estivesse brincando, levei adiante. Fui com ele. Chegando à sua casa, um apartamento pequeno, mas bem decorado, meia luz, ligou o som e começamos a papear. Mesmo estando um pouco alta por causa da bebida na festa, preparou mais uma pra mim, enquanto eu visualizava rapidamente o ambiente. Perguntei de sua tão querida prima, em tom irônico, e me respondeu que logo ela chegaria. Não demorou muito, já me apalpava no sofá. Segurou meus cabelos com uma das suas mãos, me puxou perto dele, já sentia seu pau duro. Mordiscou meu pescoço, eu seguia seus passos. Tirei suas calças com um olhar sacana, fitando seus olhos fixamente. Em seguida tirou minha calcinha, mas manteve minha mini saia. Quanto à minha blusa, sinceramente não lembro onde foi parar.
Eu já estava bem excitada e molhada, continuava beijando aquela boca gostosa e me esfregando naquele pau delicioso. Ele então verificou a umidade da minha bucetinha com seus dedos e rapidamente me colocou de 4 em seu sofá.  Meteu a pica sem dó, segurando meus quadris e de vez em quando cobrindo todo o meu corpo com o seu, na posição cachorrinho.
Quando eu virava para vê-lo, mordia meu pescoço e continuava montado sobre mim. Eu gemia alto com a força das estocadas que me dava, meu tesão aumentava. Então ele parou de repente, eu querendo mais, mas me colocou no chão  sobre o tapete e tirou minha mini saia. Neste momento, estava escuro, ele havia apagado as luzes e passou a lamber meu corpo: puxava os bicos dos meus seios com seus dentes, lambeu minha barriga, desceu pelas coxas, chupou de leve meu grelo e passou a língua dentro da minha buceta. Eu deleitava, ofegava, me curvava toda. Eu estava aérea, quase zonza, semi consciente. Era estranho e gostoso.
Meus olhos quase fechados, delirando com a situação, abria eventualmente pra olhar pra ele, mas mal conseguia. E nesse momento, lembro de ter ouvido algo diferente, sem conseguir identificar. Minha boca era beijada, sentia as mãos passando pelo meu rosto e novamente pelos meus seios. Sentia seu pau entrando em mim, metendo, ele por cima do meu corpo... e ao mesmo tempo, uma boca que me beijava, mas no sentido contrário do meu corpo.
Foi nesse exato instante que me dei conta: sua prima estava conosco e participando. Por um breve segundo, hesitei. Era tudo muito estranho. Mas fechei os olhos e fingi que não havia percebido o que estava acontecendo. Continuava beijando a moça, aproveitando a desculpa de eu estar bêbada. Ela saiu de perto e consegui ver que ela começava a chupar a boca do primo, enquanto continuava metendo em mim. E quando ela o beijou, ele começou a enfiar ainda mais forte na minha buceta.


Não sei o que houve ao certo naquela noite, naquele momento, mas lembro que a moça, meio irritada num certo ponto, parecia ter dito qualquer coisa a ele “vai ficar metendo nela e pra mim nada?” (foi algo próximo a isso), que não parou de fincar. Ela se irritou, ouvi o movimento dela saindo da sala, brava. Continuamos, eu meio tensa com a situação, meio morrendo de tesão. Ouvia ele dizendo, já completamente colado ao meu corpo: “continua, não liga pra ela”, e tudo era tão irreal... Mexi os quadris, apertava minha buceta pra prender o pau dele, pedia pra que estocasse mais rápido e forte, estava a ponto de gozar. E ele falava as palavrinhas mágicas “goza, sua puta, goza no meu pau”... Explodi de tesão e imediatamente ele me postou de  4 novamente no sofá. Metia com tanta força que parecia que eu ia rachar no meio.
Sua prima então apareceu novamente, de braços cruzados, nua e de pé, irritada, ao nosso lado. Eu estava constrangida. E ele gritou que ia gozar.. Esporrou e urrou de um jeito que eu jamais tinha ouvido.. parecia um urso.

Final da história: vesti correndo minha blusa, minha mini saia, minha sandália. Peguei minha bolsa, disse que eu precisava ir embora. Ele quis que eu dormisse lá, pois era tarde (ou cedo da manhã), mas a situação era demais estranha e desconfortável pra mim. Sua prima não havia pedido para que eu ficasse, mas concordava com o que ele falava. Mantive minha posição. Olhei para a moça com um olhar de quem lamentava o acontecido, mas não disse nada. Saí correndo. Nunca mais os vi.

2 comentários:

  1. Adoramos os seus relatos, nos deixou loucos de tesão. Estamos seguindo seu blog e também lá no twitter. Vamos colocar em nossa lista de blogs. Passe por lá: http://www.casalsc.com Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso seu relato rss a nao devia ter saido correndo...bjss

    ResponderExcluir